Lojas Buriti – Uma história marcada pelo sucesso e crescimento

A História da Buriti começou em 1993 na cidade de Ibicaraí, quando o bancário Luiz Roberto Vieira Ribeiro decidiu abandonar suas atividades para investir no comércio varejista de materiais para construção. Juntamente com Claudia Maria Abreu de Melo, fundaram a primeira loja, a qual se chamava Destaque Materiais para construção. Em 1997 a primeira filial foi inaugurada na Av. J.S. Pinheiro, na cidade de Itabuna, com a mesma razão social e com novo nome fantasia. Dessa forma nasceu a primeira das Lojas Buriti. No ano de 2003 a Buriti transferiu as suas atividades para a Av. Juracy Magalhães e em 2007 a loja de Ilhéus foi inaugurada no bairro do Malhado.

Visando o conforto e a comodidade dos clientes em todas as etapas do processo de compra, a Buriti oferece aos seus clientes lojas amplas e confortáveis, além de possuir o maior Centro de Distribuição de materiais para construção do sul e extremo sul da Bahia com mais de 5000 m². Dessa forma é possível oferecer aos seus clientes uma variedade de quase 7000 produtos, desde materiais de base até o acabamento da obra, e a maior infraestrutura logística da região, contando com 8 caminhões.

Buscando sempre oferecer a melhor solução para a concretização do sonho habitacional, as Lojas Buriti têm se destacado na região sul da Bahia pela excelência no atendimento ao cliente, desde o momento da venda à entrega das mercadorias. Como resultado a Buriti ganhou todas as edições do Prêmio Primeiras e Melhores desde 2009, o que mostra que a empresa é a mais lembrada da região no setor de Materiais para Construção e evidencia a credibilidade e confiança que o sul da Bahia tem nas Lojas Buriti.

Você sabia???

As Lojas Buriti realizam entregas de mercadoria GRATUITAMENTE para as cidades num raio de até 100 quilômetros de distância das suas lojas. As cidades são: Ilhéus, Uruçuca, Ubaitaba, Aurelino Leal, Itacaré, Buerarema, São José da Vitória, Jussari, Arataca, Barro Preto, Itapé, Ibicaraí, Floresta Azul, Itajuípe, Coaraci, Almadina, Itapitanga, Camacã, Pau Brasil e Santa Luzia.

O nome Buriti foi escolhido fazendo referência à palmeira de mesmo no-me, pelo ao fato de apresentar um grande crescimento, possuir raízes for-tes, ser resistente a fortes secas e chuvas, além de fornecer frutos o ano inteiro. O seu fruto, além de rico em vitamina A, B e C, ainda fornece cálcio, ferro e proteínas. Consumido tradicionalmente ao natural, o fruto do buriti também pode ser transformado em doces, sucos, picolé, licor, vinho, sobremesas de paladar peculiar e ração de animais.


Conheça a nossa Loja
Conheça a nossa FanPage Siga-nos no twitter Conheça o nosso Canal no Youtube Conheça o nosso Blog