Plafon Malipiero Metal Dourado Com Cristais Transparente 3 Lâmpadas

1828970 copy 4Created with Sketch.1828970 copy 4Created with Sketch.1828970 copy 4Created with Sketch.1828970 copy 4Created with Sketch.1828970 copy 4Created with Sketch. ( 0 )
Marca: Tupiara Cód.: 24222
Plafon é uma peça única reunindo extrema beleza e brilho, estrutura metal dourado com cristais transparentes faz sua elegância e beleza ainda mais clean.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Carregando...
 

Características:

Plafon:

Define-se Plafons o Tipo de Luminária Cuja a Instalação é Feita no Teto. Com Diversos Tamanhos e Modelos é Fácil Utilizar a Peça Em Todos os Ambientes da Casa, Criando Uma Composição Completa. Existem Linhas Clássicas, Modernas e Até Infantis para Deixar o Quarto das Crianças Mais Divertido. Essa Luminária Permite Uma Iluminação Uniforme, Diminuindo as Sobras.

Cristal:

Os Cristais Através de Seu Brilho, Transmitem Charme e Elegância à Decoração, Criando Bom Impacto as Luminárias Que o Contém na Decoração. Presente Em Lustres, Pendentes, Plafons, Abajures e Arandelas os Cristais Podem Variar no Tamanho e Em Sua Color. Muitas Pessoas Acreditam Que os Cristais Tenham Propriedades Místicas, Ajudando a Manter o Equilíbrio Ao Ambiente.

Montagem:

Escolha Um Espaço Livre para Separar Todas Suas Peças e Cristais, de Preferência Próximo Ao Chão, Pois Algumas Peças São Frágeis. Tome o Mesmo Cuidado na Hora da Limpeza.

Limpeza:

Limpe a Luminária por Partes Retire Com Cuidado os Prismas. Limpe os Cristais Com Água e Sabão, Enxágue Com Água Quente e Seque. para Estrutura Use Apenas Pano Com Água Ensaboada. Caso Queira Dar Um Toque a Mais Faça o Polimento Durante a Secagem. os Arames Maior Atenção, Pois Não Devem Ser Molhados, Eles Precisam de Produtos Específicos para Serem Higienizados.

 

Características



    Imagem Meramente Ilustrativa

    Cores Podem Variar Tonalidade De Acordo Com O Seu Monitor

    Avaliações

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.
    Micro Universo