Argamassa Porcelanato 20kg Interno Cinza

1828970 copy 4Created with Sketch.1828970 copy 4Created with Sketch.1828970 copy 4Created with Sketch.1828970 copy 4Created with Sketch.1828970 copy 4Created with Sketch. ( 0 )
Marca: Quartzolit Cód.: 07888
Descrição do produto: A argamassa cinza Quartzolit é indicada para assentamento de porcelanatos em áreas internas. Disponível em sacos de 20 kg, cada embalagem tem capacidade para o revestimento de uma área de até cinco metros quadrados. Com secagem rápida, a argamassa colante para porcelanato é um material de utilização prática e fácil aplicação.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Carregando...
 

Descrição do produto:

A argamassa cinza Quartzolit é indicada para assentamento de porcelanatos em áreas internas.

Disponível em sacos de 20 kg, cada embalagem tem capacidade para o revestimento de uma área de até cinco metros quadrados. Com secagem rápida, a argamassa colante para porcelanato é um material de utilização prática e fácil aplicação.

A Quartzolit oferece sua confiabilidade e tradição em seus produtos para tornar a reforma ou construção mais segura e com acabamento impecável. Fabricada com qualidade já reconhecida pelo consumidor e seguindo rígidas normas, a argamassa interna cinza Quartzolit acrescenta maior segurança para a obra, aliado ao modo de aplicação simples.

Características técnicas da argamassa para porcelanato internoargamassa colante é composta por areia quartzosa, cimento, polímeros e aditivos. É recomendada para assentamento exclusivamente de peças em porcelanato de até 80 cm de altura por 80 cm de largura em áreas internas, sejam pisos ou paredes. A argamassa cinza Quartzolit também pode ser utilizada para assentamento de áreas com grande movimentação como edifícios comerciais, shoppings ou estações. Entre suas opções para áreas de aplicação estão os emboços e argamassas de contrapiso curados há pelo menos 14 dias, alvenarias com idade superior a 2 semanas, blocos de concreto, silicocalcários, concreto celular utilizados em áreas internas e indicada também para uso sobre concreto com mais de 28 dias após a secagem.

Disponível na cor cinza, é comercializada em pacotes de 20 kg, com validade de oito meses a partir da data de fabricação impressa na embalagem. O fabricante recomenda o armazenamento em áreas secas e arejadas, afastado do solo por meio de estrados e com pilhas de no máximo um metro e meio de altura em sua embalagem original.

Aplicação rápida e eficaz A qualidade inquestionável e tradição da Quartzolit somam-se ainda a facilidade e aplicação prática da argamassa colante para porcelanato. Para realizar o assentamento correto do material, prepare a área de trabalho retirando todo tipo de resíduo que o piso possa apresentar, tais como restos de resinas, tintas ou poeira, pois estes podem prejudicar a fixação das peças de porcelanato. Verifique também o verso das placas a serem assentadas, que também precisam estar livres de qualquer partícula sólida. Certifique-se sobre a ausência de vazamentos ou infiltrações em paredes ou o piso. A massa preparada deve-se manter em uma temperatura ambiente (de 5ºC a 40ºC) e a superfície de aplicação sob uma temperatura entre 5ºC e 27ºC. Tenha atenção ao nivelamento do piso ou parede a ser assentada e para isso utilize um prumo.

Comprove ainda se o local possui as retrações características do cimento e fissuras estabilizadas. Caso haja problema de umidade no local, será necessário o uso de um impermeabilizante antes de começar o assentamento. Outras recomendações de aplicação da argamassa interna cinza Quartzolit Após a verificação de todas as observações prévias, conte com o auxílio de bons profissionais para a realização bem-sucedida da obra. Para limpeza das áreas que tiveram contato com resíduos da argamassa, utilize produtos específicos para esse tipo de tarefa. A higienização final pode ser realizada após uma hora do assentamento das placas, removendo os resquícios do material preso as juntas de assentamento. Para lavar a superfície das placas de porcelanato, utilize uma esponja umedecida com sabão e um pano úmido. Após o prazo de 72 horas, as peças de porcelanato assentadas com a argamassa interna cinza Quartzolit podem ser rejuntadas. O tráfego normal estará liberado após sete dias depois do término da obra.

Fácil manuseio e secagem expressa A argamassa para porcelanato interno Quartzolit é especial para o assentamento de peças de porcelanato e, portanto, um produto diferenciado que proporciona um acabamento com resultado final mais satisfatório que argamassas convencionais quando aplicadas neste tipo de revestimento. A especificidade para uso deste produto, no entanto, não interfere no seu modo de preparo e manuseio durante a aplicação, que são métodos simples e rápidos. O preparo da argamassa deve seguir as recomendações e proporções indicadas na embalagem do fabricante a fim de garantir as propriedades e qualidade do produto. A secagem expressa é uma grande vantagem de utilização da argamassa colante para porcelanato. Após o prazo de uma hora, a superfície das placas assentadas já pode ser limpa e depois de 72 horas é possível aplicar o rejunte. A argamassa oferece boa aderência às superfícies e possui alto desempenho em áreas de alto tráfego.

Características


    Avaliações

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.
    Micro Universo