Termos e Condições de Compra e Venda de Produtos 

1. Condições gerais 

As Lojas Buriti realizam entregas de mercadoria GRATUITAMENTE para as cidades num raio de até 100 quilômetros de distância das suas lojas. As cidades são: Ilhéus, Uruçuca, Ubaitaba, Aurelino Leal, Itacaré, Buerarema, São José da Vitória, Jussari, Arataca, Barro Preto, Itapé, Ibicaraí, Floresta Azul, Itajuípe, Coaraci, Almadina, Itapitanga, Camacã, Pau Brasil e Santa Luzia. De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h; aos sábados, das 8h às 12h. Podendo haver variações em casos excepcionais.
O valor mínimo para compra no site é R$ 100,00. 

2. Segurança na compra 

Para processar nossos pagamentos por cartão de crédito e débito utilizamos Checkout Yapay, que garante total segurança em sua compra. Com o Checkout Yapay a sua compra é garantida e os dados do seu cartão ficam totalmente protegidos, sem poder ser acessados nem mesmo por nós. 

Com certificado de segurança Site Lock a sua compra no site lojasburiti.com.br é totalmente seguro. 

3. Quais as formas de pagamento aceitos na loja online? 

Cartões de Crédito podendo ser parcelado em até 10x sem juros, Boleto Bancário ou Transferência. 

4. Prazos de entrega 

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido e pagamento. A depender da localidade de entrega e dos produtos poderá ser realizada de 8 a 30 dias. Produto sob encomenda deverá ser consultado ao vendedor previamente. 

* A entrega da mercadoria será feita somente para o titular da compra mediante apresentação de documento com foto.

5. Estorno de pagamento ou reembolso

A Buriti poderá a qualquer momento realizar o estorno do pedido ou reembolso da compra, seja por divergência das informações ou até mesmo por problemas logísticos, podendo ser realizado o estorno total ou parcial da compra. 

6. Acompanhamento do pedido

Todo o contato de confirmação de compra e pagamento é feito através do login no site e pelo correio eletrônico (E-mail). 

7. Compromisso da Logística Buriti 

Em caso de ausência do destinatário, as Lojas Buriti tem o compromisso de realizar até duas tentativas de entregas, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma e outra. 

Cidades vizinhas as entregas serão realizadas apenas nos respectivos dias de suas rotas. 

A entrega só poderá ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. 

É vedado a Logística Buriti:

  • Entrega em apartamentos;
  • Entregar por meios alternativos (Exemplos: içar produtos por janelas); 
  • Realizar instalações ou manutenção de produtos; 
  • Coletar produtos de devolução; 
  • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; 
  • Realizar entregas a menores de idade ou sem documentos de identificação; 
  • Esperar tempo maior que 15 min, caso cliente não esteja no local; 
  • Realizar entregas em locais que tenham distância igual ou maior que 100m do veículo; 
  • Entregas em ramais e estradas de chão; 

8. Contato

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor das Lojas Buriti) Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Buriti disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: 

  • Chat Online no site em horário comercial. 
  • Pelo WhatsApp através do número 73 99172-1661 
  • Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas Buriti, durante os horário de funcionamento; 
  • Pelos telefones 73 3612-2323 Itabuna e 73 3231-8285 Ilhéus, segunda a sexta das 08h00 às 18:00 e Sábados das 08h00 às 12h00; 
  • vendas@lojasburiti.com.br

No ato da entrega verifique se seu produto está conforme o solicitado no fechamento da compra, e se estiver em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento e conferência de mercadoria. 

Os entregadores Buriti não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade.

Micro Universo